quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Galaxy Nails


Não quis fazer propaganda para a capricho, só avisando! rsrs Fiz essa nail art nas férias de julho, faz um tempão já! Usei vários esmaltes, não lembro quais mas minhas amigas amaram essa mani, faz sucesso!! Procurem algum tuto em outros blogs meninas!
Gostaram? Bjoooooo

Chão de Estrelas - Risque


A foto não captou bem os brilhinhos fofos que esse esmalte tem (procurem fotos dele no google), ele realmente parece um céu estrelado! Ele é lindo, cobriu com duas camadas! Amei de paixão, aliás, amei a coleção Color Effect da Risque, já é antiguinha e, apesar de ter só esse e a Cobertura Flocada acho a coleção magnífica! Quero mais pra ontem!!
Gostaram meninas? (Repararam no anel gatão de coruja? rsrs) bjaaaaaaao

Nude Clássico - Impala + Flor de Pitanga - Elke


Não, essa nail não foi para Zombie Walk, Halloween nem nada rs, só fiquei sedenta para fazê-la mesmo depois de ver váaaaarias dessas nos blogs gringos. Não ficou lá essas coisas mas todo mundo curtiu rsrs, o Nude Clássico, como o nome já diz, é um clássico curinga, eu amo nude (acho que sou a única)! O Flor de Pitanga não é tão vermelho como parece (filtros do Insta alterando as cores como sempre), ele é quase um vermelho, porém não é vermelho, deu pra entender? rsrsrs
Gostaram genteee? Bjoo

Engana Mamãe - Elke + Maltês - Risquê


Amo poás, e fiquei um bom tempo sem fazer nail arts, só pintava e pronto. Apesar da qualidade da foto não ter ficado boa, ficou bem meiguinha a combinação. Meu Engana Mamãe veio com um rosa mais puxado pro lilás, e eu queria um rosa mais puxado pro rosa rs. Coloquei umas 3 gotinhas do Gossip da Elke, um rosa neon e tcharammmmm! Ficou do jeito que eu queria! Amei muito a combinação!
Gostaram meninas? Beijãooo

Tema novo, url nova

Dessa vez eu prometo não abandonar o blog! Mudei o tema dele porque ando me interessando mais por esmaltes do que moda. Creio que a minha nova url não é tão complicada! Chamem as amigas porque eu voltei! I AM BACK! hahaha