quarta-feira, 27 de junho de 2012

Melissa Rainbow - Verão 2012/2013

Você acabou de comprar uma trend para o inverno e as coleções de verão já dão oi, a coleção da Melissa está bem colorida, mas eu não gostei muito. Gostei de alguns modelos e só. Vem conferir !


  • Mini Melissa Utragirl III 
Para mim é um belo de um desperdício de dinheiro, pq o pé de criança nessa idade cresce rápido. Mas é muito fofo! 


  • Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa  →  
Se eu fosse comprar uma Mini Melissa para alguém, compraria essa. Muito bonito o padrão floral (:
  • Trippy  
Eu curti, mas acho q menos de R$ 100,00 não vai custar.
  • Harmonic + Jason Wu 
Bonito, mas com certeza vai ser caro.
  • Ultragirl + Jason Wu  
Curti , muito interessante.
  • NO 1 + Pedro Lourenço  
Gostei, mas não uso saltos.

  • Divine + Pedro Lourenço  
AMEI ! Entrou pra wishlist de verão.
  • Dreaming + Julia Petit  
Sapatilha de cobra comum. 
  • Morning + Salinas  

Legal, mas deve ser cara.
  • Mini Melissa Utragirl III  
Em breve no camelô mais perto de vc!
  • Mini Melissa Utragirl III  

  • Mini Melissa Utragirl III  

  • Mini Melissa Utragirl III  

  • Mini Melissa Utragirl III  

  • Mini Melissa Utragirl III  

  • Mini Melissa Utragirl III  

Nenhum comentário:

Postar um comentário